quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Valsa:

Bom gente, A Valsa foi minha tentativa frustrada de escrever um livro. A narrativa chegou a ter cerca de 40 páginas, mas o destino resolveu dar fim no arquivo, então apenas sobraram 10 paginas do primeiro capítulo.

Bom, para dar uma movimentada nesse blog paradão, semanalmente postarei um trecho da narrativa até completar as 10 páginas que eu consegui resgatar garimpando entre manuscritos e textos apócrifos.

Gostaria ( se é que alguém realmente lê esse bendito blog) que vocês comentem a medida que eu for postando pra ver se me animo a retomar a escrita, pq convenhamos, perder 30 páginas de dedicação é uma facada na costela..

Cya..

Edit: N é do primeiro capítulo, é de uma etapa mais adiantada, as partes que tenho do primeiro capítulo estão muito cheias de furos, pois tive que coletar os textos que foram escritos separados ou em pedaços de papel. De qualquer sorte, como foi exatamente por essa parte que comecei a escrever n será problema.

Um comentário:

  1. o velho ditado diz "Deus escreve certos por linhas tortas" até onde vai a dedicação dada a Valsa? Mulheres meninas, dançam valsa aos quinze com todos os pretendentes, sua graça e beleza se estendem na noite. Nunca talvez recupere as 40 páginas, mas por que não escrever mais 200? fica a torcida!

    ResponderExcluir